terça-feira, 18 de novembro de 2014

CIDADE DO GALO: Neste momento é o melhor CT do Brasil!


Imagens da Cidade do Galo, o moderno centro de treinamento do Clube Atlético Mineiro.

"Concordo e acredito na enquete da Eurosport!...Com certeza a Cidade do Galo é o melhor Centro de Treinamento dentre os demais grandes CT.s do país e um dos melhores do mundo, graças é claro, a diretoria mineira que acreditou, acredita, apostou e aposta numa gestão de futebol inteligente, ousada e eficaz ao seu futebol. Muios clubes brasileiros, seja eles, grandes, médios e pequenos estão seguindo o sistema de que futebol com estrutura moderna dá certo no Brasil. Mas ainda falta a maioria entender isso e trabalhar de maneira avançada e profissional para obter sucesso no rendimento em campo e no sucesso pleno de seus valores e do elenco em questão. Mas quem sabe este projeto de estruturação no futebol seja unânime em todo os clubes do país?!...Isso seria muito bom para o Brasil ser o número 1 da bola novamente. Bem, estamos no caminho e que os outros clubes brasileiros sigam o exemplo claro que é o Galo." - Professor Janio Bernardino.

Confiram nos links abaixo e vejam a respeito dos melhores Cts do mundo, inclusive o melhor CT do Brasil na atualidade, a Cidade do Galo. Confiram!

Fonte 01: Site oficial do C.A. Mineiro - http://www.atletico.com.br/noticias/?p=30400
Fonte 02 - Site Eurosport: https://uk.eurosport.yahoo.com/photos/the-best-football-training-grounds-in-the-world-1416226990-slideshow/


  • BLOG DO PROFESSOR JÂNIO - http://blogdoprofessorjanio.blogspot.com/
  • Coluna escrita por Jânio Bernardino da Silva - Educador físico e treinador de futebol - CREF 4: 098729-G/SP.
  • E-mail: janiobsilva@gmail.com - Fone: (055) 9936 2149 / (015) 9 9746 5120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário