sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PRINCIPAL CERTAME GAUDÉRIO SOB NOVO FORMATO: Decisão polêmica, mas acertada


"Parabéns ao grande mandatário do futebol gaúcho!..."


 
Em fotos: Imagem do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Chico Noveletto, a esquerda (foto de Ramiro Furquim/Sul21) e logo da F.G.F., a direita.

É isso aí presidente Noveletto. Assino em baixo o novo formato de disputa do Gauchão. Os clubes só tem a ganhar com essa decisão.
Competição enxuta, com possibilidade de melhor qualidade ao futebol sulista e grande competitividade a vista. Quem dera este formato fosse em todos os estados. Inteligente e justo. E atenção gauchada adeptos do futebol do interior gaúcho!...Fiquem sossegados que o futebol gaúcho não vai morrer não, de repente agora seja a solução de fortalecer e elevar o nível do futebol daí e voltando assim, sendo evidência entre os estados de melhor futebol do país. E para aqueles que acham que não tem vez, e vai aí a dica aos nossos amigos dirigentes que comandam os clubes gaúchos em geral, está aí mais uma grande oportunidade para todos se estruturarem mais, trabalharem mais por um formato de gestão melhor aí e que com certeza terão vez entre os 12 grandes da divisão principal do estado riograndense. E tenho dito. - Professor Janio Bernardino.

- Acessem este link do Portal PELEIA FC e veja a matéria feita com o presidente da FGF, Chico Noveletto e vejam sua decisão sobre novo formato do Gauchão. - http://peleiafc.com/post/3029/noveletto-sobre-o-numero-de-clubes-no-gauchao
  • BLOG DO PROFESSOR JÂNIO - http://blogdoprofessorjanio.blogspot.com/
  • Coluna escrita por Jânio Bernardino da Silva - Educador físico e treinador de futebol - CREF 4: 098729-G/SP.
  • E-mail: janiobsilva@gmail.com - Fone: (055) 9936 2149 / (015) 9 9746 5120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário