terça-feira, 3 de setembro de 2013

ASTROS GREMISTAS: QUE VERGONHA HEIN TCHÊ?!


Time do Grêmio FBPA ausente no momento da execução do hino nacional brasileiro.
Foto: Reprodução SporTV.


Me desculpem minha franqueza e indignação caros torcedores fiéis, dirigentes e principalmente profissionais do grandioso Grêmio Foot Ball Porto-alegrense e sua entidade!...É difícil ter que aceitar o ato irresponsável cometido por parte do seu atual elenco em jogo oficial válido do Brasileirão 2013.
Fiquei muito triste e chateado em ter que assistir a ausência dos astros gremistas, no momento mais importante que antecedeu o duelo entre Goiás x Grêmio, que seria juntamente com o presente em campo, os atletas do Goiás, posicionados para a execução do mais importante e emblemático hino nacional entre todas as nações do globo.
Olha nação gremista, fiquei ainda mais chateado em ter que ouvir da boca de profissionais de imprensa presentes no jogo, que o elenco tricolor se atrasou devido ao trânsito em que ocorrera em Goiânia. Ah não!...Isso não!...Onde já se viu um clube da grandeza do Grêmio chegar atrasado devido o trânsito que já não é mais novidade para ninguém, e que é existente nos grandes centros do país?!...Isso é piada não acham?!...Com todo o respeito aos profissionais que comandam o Grêmio, isso é logística gente!...Que falha neste departamento meus caros colegas?!...O Grêmio não é várzea não pô!...O Grêmio é time grande meus caros!
Olha, em época de Copa do Mundo, falhas e desrespeito ao nosso hino, como foi neste jogo não tem perdão...Temos que ser mais profissionais nestes detalhes, tá certo?!...Afinal, se o hino é parte da regra aos jogos oficiais nas competições oficiais do país, então esta tem quer seguida e cumprida como manda a cartilha. Já imaginaram se a moda pega?!...E o respeito a nossa bandeira, a nossa pátria ao nosso Brasil?!....Já era?!....Não para ter mais esta consciência a nossa terra?!...Meu Deus!...Assim não dá.
Mais fica aqui registrada a minha indignação sobre esta irresponsabilidade destes profissionais da bola que infelizmente e falta de profissionalismo mancharam ainda mais nossa poder de organização que ainda continua desorganizada através de atitudes assim. Que isto não se repita mais em canchas brasileiras e muito menos por grandes clubes da nossa pátria amada e gentil. Até logo.

Leiam mais sobre este episódio atípico no link da SporTV - http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2013/09/atrasado-no-serra-dourada-gremio-sobe-campo-apos-o-hino-nacional.html

  • BLOG DO PROFESSOR JÂNIO - http://blogdoprofessorjanio.blogspot.com/
  • Coluna escrita por Jânio Bernardino da Silva
  • E-mail: janiotreinadordefutebol@hotmail.com - Fone: (0xx11) 96198 6679.

Um comentário:

  1. Concordo; muita irresponsabilidade, desorganização, e comprometimento. Produzido tudo isto no campo de jogo e o resultado, não poderia ser diferente.

    ResponderExcluir