sábado, 24 de novembro de 2012

MANO MENEZES DEMITIDO E PARA A CBF QUE O AMADORISMO E A INJUSTIÇA SEJAM MANTIDOS!...FALAR O QUÊ?!


Bem meus caros amigos desportistas e, em especial, aos nossos colegas treinadores de futebol do Brasil à fora, é com tamanha insatisfação que através deste artigo que  lhes apresento, falarei, da estranha demissão do técnico Mano Menezes da Seleção Brasileira, e claro, demissão esta aclamada com unanimidade por alguns idiotas da nossa maravilhosa grande mídia, através de órgãos do futebol, certos profissionais de imprensa, seja ela, falada, escrita, radiada, televisiva e até mesmo por críticos e comentaristas que se esquecem que um dia fizeram parte da área técnica, treinadores estes, na minoria, é claro, sujeitos de mal caráter que ajuda derrubar o comandante em exercício, tanto em seus comentários infelizes como em contato direto com esses nossos adoráveis dirigentes inseguros que estão no comando do futebol e que ainda vivem com um pensamento amadorista.

O ex técnico Mano Menezes cabisbaixo por uma derrota injusta na sua função: "Que sacanagem com o treinador hein Senhores Feudais?!...Tá de brincadeira." 

Em minha opinião e indignação, mais uma vez os nossos "Senhores Feudais" (dirigentes da CBF e demais do futebol brasileiro), ostentam um conceito insano de cobrar demais e erroneamente o treinador que nem dorme direito para procurar buscar ao máximo um melhor planejamento organizado num projeto de estruturação, montagem de elenco de craques ambicionando uma conquista generalizada ao nosso futebol por excelência.
Desde de 2010, o técnico Mano Menezes e até então com aprovação e aval da CBF, gerida pelo atual presidente José Maria Marin, mas com total comando ditatorial do senhor Ricardo Teixeira, no qual foi ele quem colocou o "Zé das Medalhas" na presidência e  que todos sabem, Teixeira se afastou do cargo, alegando problemas de saúde...(???), enfim. Portanto, o técnico Mano foi condecorado o novo comandante da seleção com o objetivo de trabalhar no projeto de reestruturação do elenco de astros da bola através de jogos amistosos e outras disputas, no qual realizasse uma melhor preparação e renovação para a disputa das olimpíadas, eliminatórias e Copa do Mundo do Brasil 2014. Mas espera aí meus caros!!!...Mas o Mano não foi contratado para trabalhar no projeto de reestruturação da seleção?!!!...Mas olhem só...O treinador nem molhou o bico no projeto e eles amadores que são e por total influência da mídia e que também abduz milhares de torcedores brasileiros que na grande maioria também acabaram de fritar o Mano, com total desonestidade e injustiça mandam o treinador embora...Vou te contar uma coisa viu!..."Profissionalismo Já Pô!!!"...É assim que queremos ganhar uma copa do mundo com brilhantismo aqui em casa, com essa insegurança diretiva e amadora, com o ato de injustiça com o técnico?!!!...

"Olha aí os Senhores Feudais gente?!...Chega de amadorismo no comando da CBF sô!!!"

Agora com o novo técnico no comando, espero que vocês que fritaram o Mano e que nunca erraram na vida deixem o futuro treinador trabalhar em paz, que ele possa trabalhar do jeito dele, que a montagem que é feita por ele, do treinador, não seja influenciada por vocês e tais "Gregos, Troianos e Coronéis" e que os jogadores convocados por ele, seja escalado para os jogos exclusivamente por ele e não por vocês que amam fritar os nossos técnicos, a fim de lucrar com isso, ok?!...Tá dado o recado.
Ahh!!!...Estava me esquecendo, também mando um recado aos nossos colegas treinadores brasileiros!!!...Vamos nos unir mais em prol da classe para defender os direitos do treinador de futebol no Brasil e lutar de vez contra absurdos como estes e outros do gênero, tá entendido.
Bom, é isso galera, vou nessa e até o próximo artigo. Abraços.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para vocês que acompanham os nossos artigos aqui no Blog Janio Coach. Confiram abaixo o retrospecto de jogos e rendimento sob comando do técnico Mano Menezes. Será que o cara era tão ruim assim?!...Vejam.

Mano Menezes, ex técnico da seleção e seus números.

Retrospecto de Mano Menezes à frente da Seleção Canarinho:

Jogos:

- 33 jogos
- 21 vitórias
- 6 empates
- 6 derrotas

Aproveitamento:

- 69,69%

Pontos disputados:

- 69 pontos e 99 pontos disputados.


  • Blog JANIO COACH - http://janiocoach.blogspot.com/
  • Coluna escrita por Jânio Bernardino da Silva
  • E-mail: janiotreinadordefutebol@hotmail.com - Fone: (0xx11) 96198 6679.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO AMIGOS INTERNAUTAS QUE ACOMPANHAM OS ARTIGOS DO BLOG JANIO COACH!!!...DEIXEM OS SEUS COMENTÁRIOS E SUAS OPINIÕES E CRÍTICAS, OK?....Abraços.

    Att.,
    Jânio Bernardino da Silva.

    ResponderExcluir