sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BAH TCHÊ...MOIÔ!!



Em imagem, o novo técnico da Seleção Brasileira, o Luis Felipe Scolari. Foto de Sérgio Moraes, Reuters.

"CONTRAF-CUT & BB INDIGNADOS COM DECLARAÇÃO DO FELIPÃO!!!"

Bem, meus caros amigos do futebol!!!...Ser treinador de futebol aqui em nosso país é uma tarefa nada simples, ou melhor, uma tarefa impossível mesmo!!!...(risos).

Falar o que dessa reação nada inteligente por parte dos "senhores", responsáveis pela direção dos dois dos principais órgãos institucionais do Brasil, me refiro é claro, as indignadas CONTRAF-CUT e BANCO DO BRASIL, que como disse, por falta de inteligência e senso de humor, ou derepente, querendo se aparecer em tempos de copa, interpretaram de forma errônea e incoerente a declaração sem maldade alguma do treinador Luis Felipe Scolari em meio sua coletiva, que com fama de linha dura, como é dito popular na bola, e que no qual já conhecidos por todos nós do Brasil e no planeta e, que acredito deve até ser mais conhecido que as duas entidades aqui chateadas com o nosso técnico mundo à fora. Felipão deu uma declaração despojada e engraçada perante toda a nação e que para tais "gregos e troianos", que nunca deram um "chutinho da pelota", se sentiram ofendidos com tal declaração do novo comandante da seleção.
Ora bolas!!!....Uma bobagem dessas vocês já querendo jogar todo o povo trabalhador, torcedor de verdade e que logicamente, cumprem com toda certeza, com seus deveres e responsabilidade, muitas vezes o que vocês não gostam muito de cumprir conosco, não é mesmo senhores?!!!...Cobrar impostos, juros altos e se a gente vacilar, nos mandam para o SPC/SERASA sem medo de ser feliz...Não é mesmo, "Toda Poderosa e Maravilhosa Casa da Moeda?!!!..."
Vou te falar viu meus caros!!!....Isso é deprimente e um absurdo. E dizer que quando o treinador de futebol no Brasil, ele é apedrejado, arrebentado e massacrado por certas pessoas que se dizem entendidos de futebol no qual se escondem atrás da imprensa, na direção de um clube de futebol e, que muitas vezes não cumprem com o dever aos nossos treinadores, que muitas vezes, e isto é fato, trabalham de graça em muitos clubes por aí,  chefes de torcida, que para mim são mais bandidos do que torcedores que amam de verdade seu time de coração, que até mesmo agridem fisicamente os nossos profissionais, por um resultado negativo, ou porque ele não dá boi para jogador folgado, enfim...Será que vocês senhores do CONTRAF-CUT e Banco do Brasil!!!....Será que vocês estão aí para isso?!...Será que vocês recriminam o abuso desses maus profissionais e bandidos que arrebentam com os nossos treinadores?!!!....O que é mais anti-ético e desrespeitoso?!....A declaração engraçada e despojada do Felipão, que com certeza irá dar muitas alegrias no comando da seleção juntamente com os seus comandados ou essa covardia hipócrita que existe com os nossos treinadores?!!!...
Acho melhor vocês aí que já querem matar o Felipão antes da hora, cuidarem dos assuntos dos nossos trabalhadores, em suas salas sofisticadas e bonitinhas, para o direito de melhores salários e respeito e deixarem o futebol apenas para vocês discutirem no sofá das casinhas também bonitinhas de vocês, ok?...Esquece o Felipão, deixem ele trabalhar a vontade e da forma dele, para ao menos termos alegria em 2014 com o título da Copa aqui em "Terras Tupiniquins", ok senhores?!...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confiram abaixo, pela fonte do Blog Luis Nassif OnLine, os trechos da declaração do Felipão e dos comunicados a imprensa apresentados por parte da CONTRAF-CUT e BB: 


* Declaração do técnico da Seleção  Brasileira, Luis Felipe Scolari: 

“Se não quer pressão, então é melhor não jogar na seleção. É melhor ir trabalhar no Banco do Brasil ou em um escritório...”


* A CONTRAF-CUT disse que Felipão desrespeitou os bancários e demonstra desconhecimento sobre o trabalho dessa profissão.

"Cerca de 1.200 bancários são afastados do trabalho mensalmente, por razões de saúde, vítimas do assédio moral e da pressão violenta para que cumpram as metas abusivas de produção e vendas impostas pelas instituições financeiras, inclusive o Banco do Brasil., diz trecho do comunicado.


* O Banco do Brasil também se pronunciou a respeito da declaração do treinador por meio de nota à imprensa. No texto, a empresa deseja boa sorte a Luiz Felipe Scolari em seu "novo desafio à frente da seleção", mas diz lamentar o "comentário infeliz do treinador."

Veja na íntegra o comunicado dos bancários:
 A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) repudia a declaração do técnico Luis Felipe Scolari sobre o trabalho dos bancários do Banco do Brasil, feita na entrevista coletiva desta quinta-feira 29, no Rio de Janeiro, ao reassumir o posto de treinador da Seleção Brasileira.
Ao afirmar que, “se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada”, Felipão não apenas desrespeita os trabalhadores bancários, como demonstra total desconhecimento sobre a realidade do trabalho no sistema financeiro nacional.
Cerca de 1.200 bancários são afastados do trabalho mensalmente, por razões de saúde, vítimas do assédio moral e da pressão violenta para que cumpram as metas abusivas de produção e vendas impostas pelas instituições financeiras, inclusive o Banco do Brasil.
Luis Felipe Scolari começou mal como novo técnico da Seleção Brasileira. Esperamos que ele não esteja tão desatualizado sobre futebol quanto está sobre as relações de trabalho nos bancos.
Confira a nota à imprensa publicada pelo Banco do Brasil:
116 mil funcionários todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País O Banco do Brasil, junto com todo o povo brasileiro, deseja boa sorte ao técnico Luís Felipe Scolari em seu novo desafio à frente da Seleção, e torce para que as grandes conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pelo BB há mais de 20 anos, inspirem o trabalho da Seleção.   Entretanto, o Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País. Para a família BB, planejamento, respeito e organização são os segredos para uma estratégia de sucesso que transforma a pressão do dia-a-dia em motivação para as conquistas e para o apoio ao desenvolvimento do Brasil.

Pelo amor de Deus!!!....Esses caras não estão falando sério, estão?!!!...Isso é brincadeira...É cada figurinha que aparece na bola!!!...Falar o que?!!!...(risos). Até mais gente.

  • Blog JANIO COACH - http://janiocoach.blogspot.com/
  • Coluna escrita por Jânio Bernardino da Silva
  • E-mail: janiotreinadordefutebol@hotmail.com - Fone: (0xx11) 96198 6679.

Nenhum comentário:

Postar um comentário