domingo, 11 de novembro de 2012

FLU CAMPEÃO E FUTEBOL CARIOCA EM ALTA


É CAMPEÃO!!!

Abel Braga cai nos braços de seus comandados e demais profissionais do Fluminense durante comemoração do título brasileiro após jogo no Prudentão.

Olá caros amigos desportistas aqui ligados em mais um artigo do Blog Jânio Coach. Através deste venho aqui parabenizar e destacar o título antecipado pelo Fluminense Football Club do Rio de Janeiro e o bom momento que o futebol carioca vem se encontrando nas decisões de Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Flu comemoram gol durante a partida e unidos rumo ao título. 

O time do "Tricolor das Laranjeiras", comandado pelo grande técnico, Abel Braga e com a liderança do capitão Fred, o grande artilheiro do Brasileirão com 19 gols anotados até aqui, na tarde escaldante de hoje, 11-11, no estádio do Prudentão, na cidade de Presidente Prudente, interior paulista, diante da desesperada equipe do Palmeiras, que luta para não cair para a Série B de 2013, o time do Flu venceu e claro, não sendo diferente, convenceu e bem as expectativas do seu torcedor que veio à São Paulo para ver o seu time de forma antecipada, conquistar mais uma vez o caneco nacional e goleando o time do Palestra por 3 tentos à 2. Ainda faltando três rodadas para o término do certame, o campeão brasileiro matematicamente decretou a sua força e hegemonia na disputa brasuca e não deixando de destacar como disse no início deste artigo, por razão de o Campeonato Brasileiro ser por pontos corridos, os clubes do Rio hoje estão mais atentos, se estruturando um pouco mais e com grandes astros do futebol mundial no estado carioca como reforço das quatro principais forças do estado.

Fred o grande artilheiro até o momento no certame e comemora mais uma conquista em sua carreira.

Hoje o Rio de Janeiro conta com 13 conquistas de Brasileiro, igualando a marca de São Paulo que vinha na ponta de conquistas nacionais até o 2011, último título conquistado pelo Corinthians.
Parabéns Fluminense, parabéns Rio e viva o nosso futebol!...(risos). É isso galera, até o próximo artigo.


  • Blog JANIO COACH - http://janiocoach.blogspot.com/
  • Coluna escrita por Jânio Bernardino da Silva
  • Fone: (0xx11) 96198 6679.

Nenhum comentário:

Postar um comentário