quinta-feira, 5 de maio de 2011

CADÊ O NOSSO FUTEBOL BRASUCA? TVs, AMs E FMs...CADÊ?!...CHEGA DE GRINGO NA TELA!

Foto: Imagem de jogadores brasileiros, pela 2ª Divisão Gaúcha. Jogo entre, Brasil de Pelotas vs. Bagé.

Salve, salve meus queridos amigos, amantes do nosso futebol brasileiro e, que acompanham o blog do Jânio Coach neste momento. Tratarei hoje de um assunto polêmico por parte dos bastidores da bola, mas que os telespectadores e ouvintes das AMs e FMs, não se dão conta da importância total que tem nosso futebol e também não se importam em defender as raízes que dão frutos ao melhor do mundo, me refiro ao futebol do exterior, no qual são abastecidos corriqueiramente por nós daqui.
Bem, em meio deste, falarei das emissoras de TV e Rádio brasileiras, que preferem dar maior destaque e importância as competições do exterior, um exemplo, a UEFA Champions League. Porém, não se interessam em dar um melhor e maior destaque para nossas competições, que na minha opinião e vivência, tem mais emoçãoe qualidade, do que esses campeonatos estrangeiros de fora, para mim, mais parece o casal de bonecos, Barbie e Ken...é isso mesmo meninas?!...sei lá...(risos)...
Tenho uma crítica a fazer ao "Esporte Interativo", que já não bastando essa Liga dos Campeões, Copa da UEFA e outros, para se cobrir e alimentar cada vez mais as torcidas gringas de adeptos diretamente do Brasil, a emissora prefere até mesmo cobrir e dar moral para competições de categorias infantis e mirins da Espanha, é mole?!... 
Aí EU pergunto?...E nosso Campeonato Brasileiro?... os Estaduais de divisões intermediárias?...Será que não mereciam um apoio maior da mídia do Brasil?...Ou preferem que nosso futebol, principalmente os regionais agonizem e acabem, como praticamente já não mais existem como aqui no interior de São Paulo?
Parabéns a "Rede Vida", que ainda tenta dar uma moralzinha aos clubes do interior paulista!
Pessoal!...Vamos reinvidicar nosso melhor futebol...
Se liga aí!...
Campeonato Brasileiro SÉRIEs A, B, C e D, COPA DO BRASIL, Campeonatos Estaduais e muitos mais competições brasileiras que dão gosto de ver e torcer. Vai meu recado!

Por Jânio Bernardino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário