terça-feira, 13 de setembro de 2016

SEM DINHEIRO OS GAROTOS TERÃO QUE PAGAR A CONTA



Resultado de imagem para noroeste de bauru sub 20

Meus Deus!!!... Agora a casa do Noca caiu de vez mesmo...

É meus senhores, a que ponto chegamos!...

Em cima da pauta da matéria no link abaixo à seguir, gostaria de expôr minha opinião.

Vejam só!... As federações dos nossos nobres senhores feudais que nunca deram um chutinho, cada vez mais endinheirados e, lamentavelmente, mais um clube do interior patinando e tentando não cair de vez e ser mais um na estatística dos tradicionais clubes extintos e esquecidos ao longo da nossa história no desporto.

Será que o problema dessa patinada esta somente no dirigente que gere de forma certa ou errada o clube?... Ou não!... o problema esta nas federações, que sabendo que os clubes não estão conseguindo tanto apoio assim, mais essa crise que se estende em todas as esferas do mundo material no país e mesmo assim as federações cobram taxas e taxas sem dó das nossas entidades que estão mais mortas do que vivas nos dias de hoje?... 

Para mim as taxas seguem abusivas por parte das nossas federações e aos pouquinhos ajuda a arrebentar com a força de gestão dos clubes.

E para vocês?!... Quem deve rever isso ou pagar de vez a conta dessa realidade e irresponsabilidade?...

Abaixo, veja uma matéria que fala da situação do Noroeste de Bauru que desiste de disputar a Copa São Paulo, competição que é a principal vitrine da base no nosso país, para ter condições no futuro próximo de disputar a A-3 de profissionais, ou seja, o clube paulista terá que abrir mão de dar oportunidade aos seus jovens talentos numa competição de grande vitrine e mais, vão perder a oportunidade de fazer dinheiro em caixa para manter o clube respirando um pouco mais no cenário, tudo isso em razão das altas taxas da federação. Esses caras brincam com a bola mesmo...Piada! (risos)

Bem, confiram a matéria no endereço abaixo!...Até o próximo artigo.


  • Fonte Portal Super Futebol - http://www.superfutebol.com.br/futebol/noticia_sp.php?cod=20591



Coluna escrita por: Jânio Bernardino.
Treinador/técnico de futebol e educador físico - CREF4: 098729-G/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário