terça-feira, 2 de junho de 2015

FENÔMENO 7 À 1: DIRIGENTES TUPINIQUINS PENSANDO CADA VEZ MENOS EM PROL DO MELHOR FUTEBOL AO PAÍS

Foto de Marco Antonio Astoni do Globo Esporte.com: Imagem do treinador Marcelo Oliveira em sala de coletiva do Cruzeiro-MG.


Pronto!!! Mais um caiu!!!...E pior! Não é qualquer técnico que esta sendo demitido, não! Trata se do competentíssimo treinador Marcelo Oliveira! No qual ganhou tudo para o time da Raposa. Falar o que para os coronéis da bola?!...Nada né?!
É como o mestre Muricy em uma sugestão louvável disse e compartilhando a ideia com a imprensa: "...Precisamos dar uma pausa no nosso futebol, nos trancarmos em algum lugar, reunir todos os profissionais envolvidos na bola para debatermos e procurar a solução para acabar com esses problemas que existem em nosso futebol!" e mais, reeducar nossa cultura imbecil e falida no qual os treinadores profissionais se encontram sem merecer isso e sempre se ferram. Temos que parar o futebol no Brasil sim para rever tudo que há de errado caramba!!!...Chega dessa várzea pô. Já não basta a corrupção dos grandes senhores do feudo futebolístico?!...Chega cacete. - *Professor Jânio Bernardino.


Acesse o endereço da Fonte da notícia e veja com detalhes a demissão do treinador Marcelo Oliveira: Portal Globo Esporte - http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/06/urgente-marcelo-oliveira-e-demitido-pelo-presidente-do-cruzeiro.html


BLOG DO PROFESSOR JÂNIO http://blogdoprofessorjanio.blogspot.com.br/
Coluna escrita pelo Professor Jânio Bernardino da Silva - educador físico de formação e treinador de futebol - CREF 4: 098729-G/SP
Facebook: https://www.facebook.com/ProfessorJanio
E-mail: janiobsilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário