terça-feira, 1 de maio de 2012

ESTREANDO EM CASA, O COTIA FC NÃO TERÁ O APOIO DO SEU TORCEDOR POR FALTA DE ESTÁDIO


Imagem do estádio municipal de Cotia-SP, Dr. Euclides de Almeida, o popular EUCLIDÃO.

ASSIM É VÁRZEA BOLEIRADA!...

"Olá amigos desportistas, amantes do futebol, em especial, aos torcedores fanáticos  do Cotia Futebol Clube, clube este que por mais um ano disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista!...Se foi uma gafe, falta de comunicação, amadorismo, somente o  interesse em lavar dinheiro, para abatimento no imposto de renda, isso por parte da direção do Cotia, ou coisa do gênero, enfim, não se sabe...Pois é, isso só eles que sabem, não é mesmo?...
Bem, para nossa infelicidade, não poderemos ver a estréia do escrete cotiano no dia 5 de Maio no estádio do Euclidão, diante do Desportivo Brasil, o timaço de forte estrutura e de gestão competente que é comandada pela Traffic.
Atenção torcida cotiana!...O motivo vocês não irão acreditar e isso Eu tento desde o meu nascimento. Portanto, meus amigos, não veremos a estréia do Cotia, devido a Federação interditar o Euclidão, que por sinal, não é ainda, um estádio profissional de verdade, que atenda as exigências da Federação Paulista de Futebol, afiliada a CBF e FIFA e que seja um estádio que cumpra e respeite o Estatuto do Torcedor.
Aí pessoal do Cotia FC!...chega dessa várzea, por favor, construam um estádio novo e descente, vamos respeitar nossa torcida. E tenho dito!"

JOGO DE ESTRÉIA DO COTIA FC PELO PAULISTA

Programação:

Cotia FC x Desportivo Brasil
Data: 5 de Maio
Horário: as 15:00
Local: estádio Euclides de Almeida - EUCLIDÃO

  • Fonte: F.P.F. - Federação Paulista de Futebol [http://www.futebolpaulista.com.br/competicoes/Paulista%20-%20Segunda%20Divis%C3%A3o/Tabela%20Completa/Tabela%20Completa/?cat=74&cam=104&ano=2012&/]

Blogue JANIO COACH - [http://janiocoach.blogspot.com/]
Por Jânio Bernardino da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário