quinta-feira, 23 de novembro de 2017

GESTÃO DE CORAJOSOS E O LONGEVO TREINADOR


Foto/globoesporte.com.br: Cláudio Tencati, o treinador que mais tempo trabalhou num time profissional no Brasil.

Se todos os dirigentes tivessem a coragem, que assim nos mostra, os dirigentes do Londrina EC em sua atual administração, em dar mais tempo e acreditar na sequência de trabalho ao técnico de futebol, poderíamos ter um formato do desporto com mais qualidade. Creio nisso.
Chega desse modo de gestão política, só beneficia os maus intencionados que ficam ricos as custas do clube.
Vamos melhorar através de governança corporativa e gestão empresarial decente.
Parabéns a direção do LEC que mesmo sendo um clube menos expressivo no cenário nacional em meio aos "Grandes", sua atual diretoria vem pensando e agindo como um Grande só pelo simples fato de saber selecionar e contratar o profissional treinador, de dar mais tempo e acreditar no trabalho do técnico, como foi com o treinador Cláudio Tencati. E que siga assim com o próximo treinador que assumir o Tubarão Londrinense.
Isso deveria ser seguido por todos, não acham senhores do futebol?!...
Assim o perfil de gestão do clube e o modelo de jogo do time só tem a se destacar e crescer e, a valorização do profissional da área terá mais importância.

  • Link do GloboEsporte.com : Mais longevo do país, Tencati encerra passagem pelo Londrina após seis anos

https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/londrina/noticia/mais-longevo-do-pais-tencati-encerra-passagem-pelo-londrina-apos-seis-anos.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom


Por Jânio Bernardino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário