quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O SEU CLUBE DE CORAÇÃO OU A TORCIDA ORGANIZADA DOS SEUS IMBECIS GLADIADORES ASSASSINOS?....VOCÊ QUEM ESCOLHE....VOCÊ DECIDE!


Como já não é mais novidade para ninguém. Depois do episódio lamentável que ocorreu ontem nas arquibancadas do estádio do San Jose, em Oruro, cidade da Bolívia, no qual sediou o jogo de estréia entre San Jose e o atual campeão mundial de clubes da FIFA, o Corinthians, pela Copa Libertadores de América. Um garoto de 14 anos, torcedor do time local, que após atingido por um sinalizador que viera lançado por torcedores do Corinthians, por infelicidade geral veio a falacer e gerando inconformismo e repercussão no mundo inteiro.
Não quero aqui registrar em nota, detalhes desta tragédia anunciada, mesmo porque entendo que existem os grandes meios de comunicação das nossas mídias e que desde o ocorrido vem trazendo maiores detalhes de tal. Mas quero aqui em seguintes ilustrações e animações, como seja, perguntar a todos vocês torcedores brasileiros fanáticos e seguidores de seus respectivos clubes de coração, e também dizer e ser direto com as opiniões que está em pauta a este artigo, e claro, respeitando as opiniões de cada leitor deste, que sou extremamente e radicalmente contra as torcidas organizadas dos clubes do Brasil e que não é novidade para ninguém, aceitam e acobertam bandidos em suas entidades, que ao invés de torcerem e apoiarem seus clubes com educação e amor a ele, com sinceridade e respeito, preferem causar terror nos estádios, como se estes idiotas tivessem no Coliseo lutando e brigando como imbecis gladiadores de outrora.
Meus caros torcedores e desportistas de plantão!...Gostaria que vocês através destas ilustrações e perguntas, opinem aqui no Blog Do Professor Jânio a respeito desta tragédia de Oruro, mas que acima de tudo opinem sobre o fato do continuísmo e da violência que é promovida por parte destes estupidos das organizadas. Opinem também a respeito da nossas leis que estão ultrapassadas e não funcionam na maioria desses casos como deveria de ser, opinem também meus amigos, sobre os nossos dirigentes que preferem apoiar a existência destas entidades de criminosos ao invés de atrair os torcedores assíduos a serem sócios do clube que na maioria ainda sofrem com a situação precária e de falência existente. Enfim, opinem sobre isso e desde já convoco a todos que as organizadas devem acabar de maneira radical, não somente tirando o uniforme de torcida organizada, mas levar a extinção e baixar de vez as portas deste entretenimento ilegal Brasil a fora. Deixando claro que esta minha opinião e o conteúdo do artigo serve para todas as torcidas organizadas de todo o país.


 
Sport Club Corinthians Paulista ou G.R.E.S. Gaviões da Fiel Torcida e demais torcidas organizadas que seguem o Timão?...

  
Sociedade Esportiva Palmeiras ou G.R.E.C. Torcida Mancha Alvi Verde e demais torcidas organizadas que seguem o Verdão?...


 
São Paulo Futebol Clube ou Torcida Independente e demais torcidas organizadas que seguem o Tricolor Paulista?...


Santos Futebol Clube ou Torcida Jovem do Santos e demais torcidas organizadas que seguem o Peixe?...




Associação Portuguesa de Desportos ou G.R.E.C. Leões da Fabulosa e demais torcidas organizadas que seguem a Lusa?...

 

Grêmio de Foot Ball Porto Alegrense ou Torcida Organizada Garra Tricolor e demais torcidas do Tricolor dos Pampas?...


Sport Club Internacional ou Torcida Organizada Camisa 12 e demais torcidas organizadas que seguem o Colorado Gaúcho?...



Clube de Regatas do Flamengo ou Torcida Raça Rubro Negra e demais torcidas organizadas que seguem o Mengão?...


Clube de Regatas Vasco da Gama ou Força Jovem do Vasco e demais torcidas organizadas que seguem o Vascão?...


Botafogo de Futebol e Regatas ou Fúria Jovem e demais torcidas organizadas que seguem o Fogão?...


Fluminense Foot Ball Club ou Torcida Young Flu e demais torcidas organizadas que seguem o Fluzão?...


Cruzeiro Esporte Clube ou Torcida Organizada Máfia Azul e demais torcidas organizadas que seguem o time da Raposa?...


Clube Atlético Mineiro ou Torcida Galoucura e demais torcidas organizadas que seguem o Galo?...

Bem meus amigos, é isso aí. Torcida Organizada é isso mesmo, um verdadeiro entretenimento do mal, ao mesmo tempo que promove festa, gera violência sem escrúpulos. E refrescando um pouquinho a memória de todos, eles ainda continuam agredindo profissionais do futebol, por que o seu time não vive um bom momento nos certames que disputara, matam os torcedores rivais e sobrando esta fúria generalizada para aquele torcedor do bem, como ocorreu com o menino boliviano, enfim, sempre destruindo e manchando ainda mais o nosso esporte que tem um sentido contrário desta que estes idiotas pregam. E para isso que serve as torcidas organizadas?....Não sei não, acho que devemos nos unir e protestar este tipo de seguimento do crime.
Bom, este foi mais um artigo e até breve meus caros.


  • BLOG DO PROFESSOR JÂNIO - http://blogdoprofessorjanio.blogspot.com/
  • Coluna escrita por Jânio Bernardino da Silva
  • E-mail: janiotreinadordefutebol@hotmail.com - Fone: (0xx11) 96198 6679.

Nenhum comentário:

Postar um comentário