domingo, 22 de janeiro de 2012

2ª FEIRA! O GRANDE DIA ESPECIAL DOS BOLEIROS...


Jogadores e comissão técnica da seleção do Uruguay em um dia de folga na concentração, na época de Copa América na Argentina. Que churrascão galera!...(risos).


SALVE 2ª FEIRA...O ESPECIAL DIA DO BOLEIRO!


"Você sabia que o grande dia dos profissionais de futebol é exclusivamente acontecida em todas as segundas feiras dentro dos períodos de competição, especificamente?...Essa Eu aprendi nas andanças da bola,  graças ao meu parceiraço, o treinador Souza, ex técnico do Corinthians, Londrina e outros clubes no país a fora.
Pois é... Esse dia, para nós que trabalhamos e vivemos de bola é com certeza um dia muito especial, para estarmos em momento relâmpago com nossos familiares, saboreando aquele contra de primeira, acompanhado daquela gelada maravilhosa ou para quem gosta também, de uma caipirinha deliciosa e para um churrasco que preze, aquele samba de roda juntamente com os nossos amigos e parceiros...
Muito bom não é mesmo meus amigos?...
Esse dia, além da descontração e momento único para relaxar, num desses churrascos, você que é profissional que está desempregado, muitas vezes se emprega com certa facilidade, seja na roda, contando piada, mentindo ou paquerando aquela mulata maravilhosa passando ali sozinha....(risos). E isso serve para quem também tá empregado. Numa dessas, este acaba acertando um contrato muito importante para sua carreira, eem todos os aspectos.
Bom...Tá dada a dica para quem não é profissional do futebol, mas que é amante do eesporte bretão, de qual é o dia mais especial que o boleiro tem para sua folga e de qual ambiente ele costuma estar com a família e amigos.

É isso aí..."

Blog JÂNIO COACH http://janiocoach.blogspot.com
Por Jânio Bernardino da Silva - treinador de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário